Casa Semio | Lançamento do livro “Publicidade Antirracista”, com artigo de Clotilde Perez e Bruno Pompeu
Release de lançamento do livro Publicidade Antirracista
semiótica, publicidade, racismo, clotilde perez, bruno pompeu
16552
single,single-post,postid-16552,single-format-standard,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
livro-publicidade-antirracista

06 dez Lançamento do livro “Publicidade Antirracista”, com artigo de Clotilde Perez e Bruno Pompeu

Propmark divulga lançamento do livro “Publicidade Antirracista”, que aconteceu quarta-feira (27/11) no SESC Avenida Paulista. Clotilde Perez participou da mesa de abertura do evento, que contou com mais uma série de discussões que ocuparam a tarde do centro cultural localizado na mais famosa avenida da cidade.

Com o artigo “Quando a presença está longe da equidade: o negro na publicidade brasileira, ainda um estereótipo”, Clotilde Perez e Bruno Pompeu estão acompanhados de cientistas sociais das mais reconhecidas universidades brasileiras e profissionais do mercado:: Aquiles Filho, Carlos Augusto de Miranda e Martins, Dilma Souza Campos, Flávia Mayer dos Santos Souza, Francisco Leite, Juliana Bellia Braga, Laura Guimarães Corrêa, Laura Wottrich, Leandro Leonardo Batista, Lina Moreira, Lunalva de Oliveira Mendes Lima, Marcos Emanoel Pereira, Marina A. E. Negri, Pablo Moreno Fernandes, Rafael T. Barreto, Renata Hilario e Roberto Santos.

Editado pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), o livro não é comercializado. Com a proposta do livre acesso ao conhecimento, o conteúdo completo da obra pode ser acessado online.

 

rodape-clo_v2

mini CV bruno pompeu